Destaque seu consultório ou clínica com um perfil de empresa

Google

Transforme as pessoas que encontram você na pesquisa do Google e no Maps em novos pacientes com um Perfil de empresa estruturado e elegante. Ao ter um perfil no Google, você pode fornecer informações importantes sobre o seu consultório ou clínica, como endereço, número de telefone, horário de funcionamento, website e até mesmo fotos. Isso permite que os pacientes obtenham informações relevantes rapidamente, o que é especialmente útil quando eles estão procurando um serviço médico específico.

Conquiste pacientes com perfil no Google

empresas

Google para médicos

Empresas bem posicionadas saem na frente

a mais de conversões é o que uma empresa conquista estando bem posicionada no Google
0 %
a mais de tráfego para empresas que ranqueiam nos três primeiros resultados da pesquisa
0 %
dos possíveis pacientes leem os comentários antes de tomar a decisão da contratação do serviço
0 %
tráfego pago para médicos

Ganhe mais visibilidade com nossas estratégias de ranqueamento

tráfego pago para médicos

Entendemos a importância de uma presença sólida e bem posicionada no mundo digital. É por isso que desenvolvemos uma estratégia para ranquear seu perfil de empresa no Google, garantindo que seu consultório ou clínica seja encontrada por pacientes em potencial quando eles mais precisam. Nossa estratégia conta com uma análise abrangente, otimização completa, uso de palavras-chave estratégicas e gerenciamento contínuo.

Principais dúvidas

O perfil de empresa é uma plataforma valiosa para promover sua clínica, interagir com os pacientes e estabelecer uma presença online sólida. Dentre as principais vantagens podemos destacar a visibilidade online, feedback e avaliações, destaque nos resultados de pesquisa locais, acesso a dados e insights e o fortalecimento da credibilidade e confiança.

Sim. O Perfil da Empresa complementa seu site atual, dando mais visibilidade para ele na Busca Google e no Maps.

Sim, você pode criar um perfil se não tiver um endereço físico desde que você tenha contato com os clientes pessoalmente (por exemplo, prestando atendimento domiciliares ou por telemedicina). Também é possível ter um perfil caso sua empresa seja híbrida, ou seja, atende os clientes no próprio consultório, e você visita ou presta serviços domiciliares.

Lembre-se que dados que não estão em uma platorma gerenciada 100% por você, não são seus. No Google você é dono dos seus dados e não perde suas avaliações caso deixe de utilizar o serviço.

plugins premium WordPress
Marketing Médico